Criar uma Loja Virtual Grátis

 Olá!

Está são as boas-vindas do jornal onlineh para você leitor, aqui esperamos que tenha o que você procura, tentaremos colocar assuntos e temas abordados em nosso dia-a-dia, além de abordar fatos muito importantes, noticias muito faladas e comentadas em telejornais também irão para aqui, festas arrasadora entre muitas outras coisas.



Total de visitas: 214
gravidez na adolêscencia
gravidez na adolêscencia

Todos sabem que há um índice alto de gravidez na adolêscencia aqui no Brasil, com uma pesquisa feita em uma escola onde o tema era estudado, foi feita a conclusão que a maioria dos meninos e meninas entre 13 e 15 anos não tinha começado a ter relações sexuais e ainda não pensavam em ter, conversando um pouco mais concluímos que a idade estipuladas pelas meninas para ter um filho é de 20 á 31 anos de idade.

Mas infelizmente nem sempre é assim e, grande parte das meninas ganha aquele "acidente indesejado" como elas chamam a gravidez não planejada, algumas meninas rejeitam a gravidez de uma forma tão agressiva que fazem o aborto mesmo ele sendo ilegal no nosso país, e outras após o nscimento da criança passam grande dificuldades econômicas fazendo-as abandona-las ou em alguns casos matar o bebê. 

Para se ter uma ideia com números exatos em 1990 cerca de 10% da gestações ocorriam em certa faixa etária, em 2000 esse índice aumentou para 18%isso significa que praticamente dobrou o número de mulheres que engravidavam na faixa etária de 12 á 19 anos.

Mesmo com muitos contraceptivos muito seguros 700.00 mulheres abaixo de 20 anos engravidam. O aborto só pode ser legalizado aqui no Brasil em caso de estrupo ou para salvar a vida de uma mulher com um pedido oficial na justiça. Nos Estados Unidos, Alemanha, Canada, Italia, entre outros o aborto é totalmente legalizado.

                     E VOCÊ CONCORDA COM A LEGALIZAÇÂO DO ABORTO?